Limpeza Ecologicamente Correta

Cada dia que passa, os meios de comunicação e entidades não governamentais tentam a todo custo chamar a atenção das pessoas para os danos que todos nós causamos ao meio ambiente.
Embora haja tamanho esforço, ainda falta muito para que as pessoas se conscientizem disso e comecem a aplicar de maneira efetiva alguns cuidados para manter um ambiente saudável para si e para o próximo.
São medidas simples, que além de fazer bem ao meio ambiente e a todos, ainda dá para economizar um bocado no orçamento doméstico.
Isto é o que acontece, por exemplo, quando utilizamos produtos naturais para a limpeza. Como o limão, o bicarbonato e o bom e velho vinagre.
O limão é ótimo para tirar manchas de bolor, umidade, ferrugem e acabar com gorduras. O bicarbonato é excelente para limpar a geladeira (acabando com os odores desagradáveis) e os armários, tirar manchas de desodorante das roupas. E o vinagre branco desinfeta, elimina gorduras, remove manchas de ferro de passar roupas, deixa os talheres brilhando, limpa vidros, ,forno, azuleijos, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas