Limpeza Ecologicamente Correta

Cada dia que passa, os meios de comunicação e entidades não governamentais tentam a todo custo chamar a atenção das pessoas para os danos que todos nós causamos ao meio ambiente.
Embora haja tamanho esforço, ainda falta muito para que as pessoas se conscientizem disso e comecem a aplicar de maneira efetiva alguns cuidados para manter um ambiente saudável para si e para o próximo.
São medidas simples, que além de fazer bem ao meio ambiente e a todos, ainda dá para economizar um bocado no orçamento doméstico.
Isto é o que acontece, por exemplo, quando utilizamos produtos naturais para a limpeza. Como o limão, o bicarbonato e o bom e velho vinagre.
O limão é ótimo para tirar manchas de bolor, umidade, ferrugem e acabar com gorduras. O bicarbonato é excelente para limpar a geladeira (acabando com os odores desagradáveis) e os armários, tirar manchas de desodorante das roupas. E o vinagre branco desinfeta, elimina gorduras, remove manchas de ferro de passar roupas, deixa os talheres brilhando, limpa vidros, ,forno, azuleijos, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada