Renovar...


Renovar... verbo transitivo direto. 1. Tornar novo, ou como novo. 2. Substituir por algo novo do mesmo tipo. 3. Voltar a fazer (algo), após interrupção. 4. Dizer ou fazer de novo; repetir. (...) (Dicionário Aurélio)

Quem não quer ou nunca quis renovar que atire a primeira pedra!!! rsrsrs
E o objetivo deste blog não é nada menos pretencioso do que cativar esse espírito de renovar algo, no sentido literal do verbo.

Para isso, vamos nos utilizar de várias imagens e dicas que trazem esse espírito.


Comentários

  1. Oi Dayse, td bem? Seu blog parece ser maravilhoso, vou add aos favoritos e ver depois, com calma.
    Agora, queria uma informação sobre o detergente ecologico, eu fiz, peguei a receita no jornal, mas ficou com umas partes grossas, como clara de ovo, e não faz espuma.
    É assim mesmo ou estou fazendo alguma coisa errada?
    Se vc tiver alguma dica poderia, por favor, me mandar pelo email elianafranchi2@hotmail.com
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, acho que postei minha pergunta em lugar errado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada