Listras e Cores

De uns tempos para cá tenho sido laçada pelas cores... mais precisamente após o nascimento do meu primeiro filho Gabriel que acabou de completar 3 anos.

Eu que sempre havia sido discreta ao me vestir e ao decorar minha casa... não que tenha me tornado ousada e deixado minha casa um verdadeiro arco íris, não é isso. São detalhes apenas, mas que fazem toda a diferença. Talvez nem tanto aos olhos de quem está de fora, mas para mim fazem todo o sentido.

Enfim, fiquei maravilhada com essa cortininha de pia (tenho uma vermelha de bolinhas na pia da churrasqueira de casa, que eu mesma costurei).

Paixão total pelas cores!!!!


Foto Apartment Therapy

Comentários

  1. Eu não tinha vontade de ter nada diferente até marido e eu começarmos a pensar em casamento. Tratei de encomendar umas coisas diferentes, vaquinhas para minha cozinha (e fui bem criticada) e alguns detalhes em vermelho e verde. Fui colocando uma corzinha aqui, outra ali e aos poucos vou transformando meus cantinhos. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada