Ordem na Lavanderia

Não me canso de repetir que adoro organização. Sou até chata as vezes por conta disto, mas acho bem mais fácil manter uma casa em ordem, desde que haja cada coisa em seu lugar.
O que adoro também, são ideias fáceis, que podemos fazer nós mesmos, sem muitos gastos e que trazem funcionalidade e praticidade ao mesmo tempo. Como por exemplo o caso desta foto, que traz sacos para roupas sujas serem separadas por cores antes da lavagem, bastando apenas instalar um varão de cortinas e colocar sacos bordados.
Já costumo fazer a separação dessa forma, mas somente na hora da lavagem. Entretanto, se isto fosse feito a cada descarte de peça suja, acredito que facilitaria ainda mais.



Foto BHG

Comentários

  1. facilitaria sim, mas ainda não tenho toda a gente cá em casa a colocar a roupa na lavanderia que é fora de casa. Vou ter de me contentar com o sistema de triagem na altura da lavagem.
    A ideia à boa se toda gente da casa colocar a roupa na lavanderia.
    bjs e vai continuando nos brindando com suas ideias e sugestões

    ResponderExcluir
  2. AMEI tudo aqui, estou te seguindo!
    Me visite?
    www.tudodenostodos.blogspot.com

    Beijos da Bell

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada