Quarto Renovado

Quando fiquei grávida do Gabriel, queria um quarto verde água e branco com o tema de arca de noé, pois adoro animais, e assim fizemos. Ficou lindo demais, mas sou suspeita para dizer.
Um ano se passou, e na semana do aniversário dele (Gabriel), descobri que estava grávida novamente. Daí, descoberto que seria um novo menininho (Enzo), resolvemos reaproveitar os móveis e fazer um quartinho azul e branco. Porém, neste momento tivemos um primeiro impasse, pois eu queria um azul bem clarinho e meu marido, um azul marinho.
Bom... conversa vai, conversa vem, decidimos por um azul meio termo, nem claro, nem escuro. Fomos até a loja de tintas e chegando lá, meu filho fez um ligeiro escândalo e tive que sair da loja deixando meu marido sozinho na hora de pedir ao vendedor a tinta. Mas até então, tudo certo. Compramos e voltamos para casa a fim de começar a empreitada da pintura. Eis que então... descobri que meu querido esposo havia se aproveitado da situação e comprado a tal cor azul marinho... Acreditam????!!!! Pois é... foi o que aconteceu!!!!
Primeiro fiquei triste, achei horrível (tanto o que ele fez, quanto a cor na parede), mas por fim, ao final da secagem da tinta, o dito cujo olhou pra mim e disse: "É amor, você tinha razão, não ficou bom não...". E como eu não podia me conter diante dessa frase disse: "Eu não lhe falei, na maioria das vezes sempre tenho razão!!". rsrsrs
Finalmente, voltamos a loja e comprei a cor que eu tanto queria. E o resultado foi este aqui que vocês podem ver:










Fotos Renovalar

Comentários

  1. Adorei a decoração e as cores do quartinho, ficou lindo!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu trabalho é lindo! Abraços...Rafa

    ResponderExcluir
  3. q fofo!!!

    Gostei do seu blog.. vou te seguir.
    Faz uma visitinha no meu tbm.. segue la..

    bjinhu ..

    http://vamolaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada