Divine Design

Sou super fã do programa Design Divino da Candice Olson's!!!
Ela tem ideias maravilhosas que nos deixam babando e querendo aproveitar em nossas casas.
Este projeto é um dos meus muitos preferidos. Adoro ambientes integrados!!!!











By Candice Olson's

Comentários

  1. Dayse, esse episódio passou novamente na tv há pouco tempo. É com certeza o meu favorito. Encontrei o seu site porque estava procurando imagens exatamente deste projeto. Aonde conseguiu as imagens? Abraços

    ResponderExcluir
  2. OI, Dayse, achei legal porque também sou advogada apaixonada por decoração, artes e tudo que é criativo. Amo o design divino e acho a candice o máximo. Vc poderia me dar umas idéias pois gostaria de redecorar meu quarto de casal. Obrigada. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que coincidência! Também sou advogada e apaixonada por decoração. Nas horas vagas, sou artista plástica. Achei seu blog procurando as imagens do porão reformado do Design Divino. Amei o projeto!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dayse!
    Parabéns pelo seu blog. Também adoro o Design Divino e vc poderia me informar onde posso conseguir as imagens do quarto que ela reformou para ficar mais masculino? Gostaria de ver a cortina com o banco embaixo. Se não me engano passou no dia 13/01/2011.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá Dayse!
    Estava procurando formas legais de ter uma cama na sala e achei seu blog. Amei e já estou seguindo. Também amo Divine Design.
    Queria te convidar para conhecer o meu blog. Bj!

    ResponderExcluir
  6. olá, eu sou graça moro em natal (RN) tou mudando minha sala, coloquei um rakc, agora tou em duvida se coloco a tv em um painel na parede ou papel de parede???

    ResponderExcluir
  7. olá, adoro os projetos da Candice mas infelizmente não posso ver todos os programas por isso peço por favor que vc poste imagens e videos dos programas (desing divino e ao estilo de candise).
    muito obrigada

    ResponderExcluir

  8. Eu sou apaixonada por decoraçao,e o desing divino e sensacional,eles usao e abusao da criatividade.

    ResponderExcluir
  9. Eu também não perco. Adoro ver as transformações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas