Cortina para Pé Direito Duplo

Como havia comentado no post sobre a cortina xadrez na cozinha, fizemos cortinas novas para quase todos os ambientes daqui de casa.

Essa das imagens abaixo fica na minha escada em uma janela de vidro com 5 metros de altura que ilumina toda a minha sala. Como adoro casa clara e iluminada, não queria colocar nada que deixasse escuro, mas que apenas desse privacidade, eis que essa janela dá para o jardim da frente de casa.

Outro desejo meu era com relação ao material utilizado, pois prefiro tecido ao invés de persianas. Acho que dá um ar de aconchego e a manutenção é bem mais fácil.

Falei como eu queria, fui até o Brás comprar o tecido. Aproveitei um varão que já tinha e cortei no tamanho certo. Minha mãe fez a cortina e meu marido fez a instalação.

Ficou do jeito que queríamos.




Fonte Renovalar

Comentários

  1. Ai que linda!!
    Eu também prefiro tecido. É bem mais elegante, traz uma sensação boa de aconchego.
    E que vitral lindo esse seu heim?!
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!!
      Concordo com você sobre a elegância e a sensação de aconchego. Afinal, é o nosso lar.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada