Porta Guarda Chuva Reaproveitado

Minha procura por um porta guarda chuva não adormeceu como eu havia pensado. Até comprei um guarda chuva vermelho da United Benetton em dezembro passado, só para colocar nele. rsrsrs 
A um tempo atrás postei aqui um de aço galvanizado lindíssimo, mas procurei e procurei aqui em MG e em SP e não achei. 
Achei um aqui na Cidade de ferro maravilhoso e estava quase que fechado que seria ele. Mas daí, recebi esta imagem e fiquei balançada. Amei essa ideia! E quero justamente colocá-lo ao lado do banco que tenho perto da porta de entrada da sala. E a saga continua... rsrsrs


Foto BHG

Comentários

  1. Oi Dayse que gracinha.
    Adorei!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Dayse, Esta tudo muito bonito, se você precisar de adesivos de parede personalizados, entre em contato comigo, trabalho com vários modelos de adesivos e faço adesivos de acordo com o pedido. www.bemchique.com diego@bemchique.com

    ResponderExcluir
  3. Olha,adorei seu blog!Muito criativoe já estou te seguindoAbraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayse!! Só te avisar, eu recebi os presentinhos, só que estou sem máquina, até o fim da semana te mando as fotos. Beijocas...

    Paty

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada