O 2º aniversário do meu pequeno

Como havia comentado em posts anteriores, eu estava preparando uma pequena e simples comemoração em casa mesmo, para o 2º aniversário do Gabriel. E assim o foi... fiz a maioria das coisas, como o tema, desenho do bolo, arrumação, corte e a costura das toalhas de bolinha, os tags de identificação dos docinhos, sucos e carinhas do elmo, o brigadeiro de colher, trufas, os arranjos das mesas, entre outros. Queria fazer algo diferente e colocar literalmente a mão na massa.

A princípio havia montado tudo no quintal de casa (parte de baixo), eis que na parte de cima iriam ficar os brinquedos que aluguei (cama elástica e piscina de bolinhas), juntamente com alguns brinquedos que adorava na minha época de infância. Entretanto, São Pedro resolveu não respeitar a previsão do tempo e começou uma ventania danada, seguida de chuva quase na hora da festa. Mas nada se está perdido quando temos amigos para nos ajudar!!! Minha querida amiga Érica e sua equipe (filhotes e marido) nos ajudou a colocar a mesa do bolo e dos doces sala a dentro e fazermos a festinha ali mesmo.

Morar no interior tem as suas vantagens... eis que graças a isso, tenho uma sala grande que comportou tudo de maneira confortável.

Frente a esta mudança, os brinquedos alugados foram montados na área coberta do quintal e as crianças se divertiram da mesma forma.

E a festinha aconteceu como tinha que ser, deliciosa e divertida, cheia de pessoas amigas e crianças lindas, assim como meu pequeno homenageado, seu maninho e seus pais corujas apaixonados.











Olha meu pequeno ai


Fotos Renovalar


Comentários

  1. Eu AMEI o bolo, a decoração, o tema, as cores e tô APAIXONADA pelo aniversariante.

    Bjo
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ai que festa mais charmosa! Nossa quanta criatividade!!! Parabéns!

    Acabei de comprar meu primeiro apê e no meu novo blog vou contar a saga de compra e decoração dele. Passa lá se puder! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhoso! As fotos não conseguem nem traduzir o quanto estava linda a festa do meu afilhado! Essa mamãe é realmente uma artista!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela festinha e pelo filhao...lindo!
    Adoro isso de fazer a festa com nossa cara, sem o pacotão buffet.
    Bjokas
    Simone
    www.casamentosilvioesimone.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA!!!

    Q VONTADE DE APERTAR ESTAS BOCHECHAS RSRSR

    BEIJOKSSS

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da matéria, as fotos ficaram bem legal, muito legal mesmo concerteza merece indicação Alexssandra www.bemchique.com o mesmo digo das outras materias.

    ResponderExcluir
  7. Que festinha linda a do Gabriel, e ele é muitooo fofo. adorei seu blog, também coloquei as mãos pra trabalhar e fiz a festinha da minha filhota dá uma olhadinha espero que goste.beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada