Fotos

Confesso que nunca fui fã de tirar fotos. Parecia mais um bicho do mato quando apontavam a máquina para tirar uma foto minha. Mas depois que fiquei grávida, este lado despertou em mim e agora não me canso delas.
Quero muito guardar a imagem de cada momento da minha vida com meu filho. Uma fase mágica da minha vida.
Ele acabou de completar 1 aninho de vida neste último dia 28 e sua festinha será neste final de semana. O que resultará em mais fotos lindas e cheias de felicidade. Obaaaaaaa!!!!
Estamos com mais de 10.000 fotos e nem sempre conseguimos colocar no porta retrato todas as que amamos. Mas isso agora é coisa do passado aqui em casa, pois acabamos de adquirir um super photo frame que cabe muitaaaaaaaaa foto linda. Olha ele ai.... Ótimo investimento!!!!





Fotos Renovalar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada