Mantimentos na Cozinha.

Para facilitar a preparação dos alimentos no dia a dia, nada melhor do que a facilidade de termos tudo à mostra de maneira organizada e sempre à mão. Isso nos dá um ganho de tempo muito bom, que podemos utilizar para fazermos outras atividades.

Tenho um espaço como esse aqui em casa e já mostrei um pedacinho dele aqui. Depois tiro uma foto de todo o carrinho para vocês verem melhor.

Mas esse da imagem abaixo é tão fácil de copiarmos em casa, que eu não poderia deixar de compartilhar.

Outra coisa que me chamou bastante atenção foi o calendário. Adorei!!!



Comentários

  1. Acho lindo demais os potes expostos assim na cozinha. Dão um charme a mais.
    O meu único problema é não ter muito tempo para limpar essas coisinhas assim... daí acabam indo todos para o armário rs
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada