Artesanato com Ferro

Para aqueles que adoram peças de artesanato como eu, vale a pena visitar as cidades de Tiradentes, São João Del Rei e Ouro Preto. Além das belezas da natureza, arquitetura, história, cultura, entre outros, existem essas maravilhas que enchem os olhos das fanáticas por decoração.

A foto abaixo, é de uma loja que sempre costumo comprar quando vou até Tiradentes/MG, chama-se Libertas Rosas Artesanato em Ferro. Fica na Rua dos Inconfidentes nº 275 - Centro - Tiradentes.





















Essas molduras com velas ficam lindas em uma varanda!!!!













Comentários

  1. eu conheci o trabalho deles em Santa Maria no RS, moro em Chapecó e a poucos dias teve uma feira de artesanato ( Mãos da Terra) e eles estavam presentes.... Adoro todas as peças..... um dia quando tiver a oportunidade de conhecer Tiradentes, com certeza irei visita-los

    ResponderExcluir

  2. Olá, tudo bem?

    Visitei a pagina de vocês e adorei tudo que vi. Achei tudo uma graça e de gosto e muito delicado.

    Sou artesão e trabalho já bastante tempo com papel machê.

    Acho que meu produto tem muito a ver com a loja de vocês.

    Sendo assim, tomei a liberdade de me oferecer como fornecedor . Os meus preços são bastante acessíveis e já vendo a bastante tempo em algumas lojas de decoração aqui de SP.

    Minha pagina no Face: ediarte papel mache

    Desde já agradeço a atenção.

    Edi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando Itens de Lavanderia

Organizando os Armários

Porta de Correr Espelhada